Associação de Pais, mães, professores(as) e servidores que trabalham junto para o desenvolvimento da escola.

É uma instância colegiada que atua na mobilização para uma educação democrática e compromissada, onde a participação de pais, mães, professores(as), estudantes e funcionários, pode  propiciar autonomia à escola, favorecendo a participação de todos(as) nas tomadas de decisões concernentes: às atividades curriculares, culturais, à elaboração do calendário escolar, ao horário de aulas, entre outros. Criando a definição da política global da escola, ou seja, a construção de seu Projeto Político Pedagógico.

É também a unidade executora das verbas públicas recebidas por meio do PDDE – Programa Dinheiro Direto na Escola e do PDAF – Programa de Descentralização, administrativa e Financeira, advindas do Governo Federal.

Leia a portaria completa clicando na imagem abaixo:

Editar portaria nº77 de 11 de abril de 2008