QUESTIONÁRIO UNIFORME-EC115 NORTE

A Secretaria de Estado de Educação no intuito de prosseguir com o processo licitatório de aquisição dos trajes escolares (camiseta manga curta, camiseta regata, bermuda, calça e casaco) a serem entregues aos estudantes da rede pública de ensino do DF, solicita levantamento dos quantitativos de peças por tamanho/numerações definidas mediante consulta prévia aos responsáveis/familiares. Neste sentido, pedimos por gentileza que respondam o questionário com as informações solicitadas.

Cada família deverá preencher corretamente  com as suas respectivas numerações (04 a 14 anos, P, M, G, GG e EG) de cada vestimenta a ser fornecida.

Acesse aqui: https://docs.google.com/forms/d/1QAwMb8fCsoan_4u7RCGYQyPdmZOeXLPP99uxmcPxTrc/edit

Cordialmente,
Equipe Gestora

• / Responder

Boa tarde, gostaria que retirasse o meu e-mail do banco de dados da EC 115 Norte. A Letícia não estuda mais nessa escola e eu acabei respondendo o questionário achando que fosse da escola atual dela.

Obrigada!